Vida Cristã Dinâmica

Vida Cristã Dinâmica

Jesus era e é a pessoa mais dinâmica de quem temos notícia. Jesus nunca esteve triste, depressivo ou confundido. A Bíblia nos diz que nele estava a vida e que podia e pode contagiar a todos os homens. Em outro texto, a Bíblia fala dele como a vida abundante que transborda alegria, graça e misericórdia.

Um cristão que traz no peito e no coração o nome de cristão, deve também ser uma pessoa que traz um sorriso nos lábios e uma canção no coração. Na vida cristã encontramos a chave para resolver todos os nossos problemas e dificuldades. Certo dia estava tentando descobrir a maneira de resolver e montar um quebra-cabeça. Depois de dar uma lida no manual descobri a chave do problema. Daí em diante foi fácil montá-lo, foi até um prazer trabalhar com cada peça. Na vida cristã, temos Jesus, ele é a peça fundamental que necessitamos para descobrir a chave de toda a vida. Jesus disse: “sem mim nada podeis fazer”. João 15:5. Se podemos levar Jesus em conta em tudo que fazemos, tudo terá outro colorido e outro sentido.

Vida cristã dinâmica é uma vida conectada com Jesus. Ele dá força ao cansado, e renova as forças daquele que já não tem nenhum vigor. Os que estão assim conectados com Jesus recebem novas forças, subirão com asas como as águias. Este é o milagre de Deus na vida, cada dia e cada momento. E se caso não pudermos voar com as águias, Deus vai abrir caminhos de forma que vamos poder correr sem se cansar.

Hoje, quem sabe, se Deus não está fazendo algo espetacular por você. Creio que o mais glorioso é que Deus está disposto a andar ao nosso lado de tal maneira que não só vamos correr sem se cansar, mas vamos andar com ele e sem desmaiar. Isto é viver uma vida cristã dinâmica, viver por aquilo que Ele é, e tudo o que nos permite ser. Então, vamos poder dizer: “Em Cristo somos mais que vencedores”.
A Deus Seja Toda Gloria!

Pastor Daniel Paixao

Leave A Comment

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Translate »