CONHEÇA MAIS

Nossa História

Nova Liderança

Nova Liderança

Após quase um ano caminhando juntos, orando, pedindo ao Senhor que fosse feito a vontade d’Ele, no dia 26 de maio de 2022, Pr. Marcos Werton Arruda Lopes foi eleito pastor da Pibborlando. Pr. Marcos é casado com Patrícia Arruda, pai do Natan e da Isabela.

maio, 2022

Pastor Wander Gomes

Pastor Wander Gomes

Em Fevereiro de 2017 o Pastor Wander Gomes assumiu o pastorado da igreja e desde então vem sendo usado como instrumento de Deus para expansão do seu Reino na cidade de Orlando.

fevereiro, 2017

Quest

Quest

Em Janeiro de 2017 a Pibborlando passa a se reunir no tempo da Quest Church.

janeiro, 2017

Reconstrução

Reconstrução

Em Janeiro de 2016, a Pibborlando deixa a sua antiga sede e passa a se reunir no templo da Majestic Life Church e dá início a uma parceria com Igreja do Recreio – RJ e passa a receber apoio eclesiastico e espiritual desta igreja em diversas areas e dá inicio a uma nova fase de reconstr

janeiro, 2016

Pastor Emérito

Pastor Emérito

Em Janeiro de 2015 o Pr. Lécio Dornas deixara a liderança da igreja e em Maio do mesmo ano, assumiu a posição de pastor interino, o Pr. Daniel Paixão, que foi o primeiro pastor da pibborlando. Em Março de 2015 a igreja reconhece o Pr. Daniel Paixao como seu pastor emérito.

março, 2015

18 Anos

18 Anos

Em 2014 ao completar 18 anos de história, a Pibborlando ordenou de 2 novos pastores membros da igreja, Bruno Wanderley e José Ricardo Araujo com a alegria no fato do irmão Ricardo Araujo ter conhecido a Cristo anos antes através do ministério da própria Pibborlando na cidade.

março, 2014

Pastor Nelson Pinto

Pastor Nelson Pinto

Em outubro de 2013 assumia a liderança do ministério de louvor e adoração o pastor Nelson Pinto.

outubro, 2013

Pastor Lécio Dornas

Pastor Lécio Dornas

Em Fevereiro de 2013 a igreja passou a ser liderada pelo Pastor Lécio Dornas

fevereiro, 2013

Pastor Osmar Millard

Pastor Osmar Millard

Em Maio de 2012 o Pastor Jedaias retornou ao Brasil a convite de uma igreja local no Maranhão. Em Janeiro de 2012 assumia interinamente a liderança da igreja o Pastor Osmar Millard que a conduziu até Setembro de 2012.

janeiro, 2012

Pastor Diego Barreto

Pastor Diego Barreto

Em Julho de 2009 o Pibborlando junto com pastores membros da AIBBAN ordenavam o Missionário Diego Barreto, filho do Pastor Arlindo Barreto, ao ministério pastoral.

julho, 2009

Pastor Renato Righi

Pastor Renato Righi

Em Outubro de 2008 o Pastor Renato Righi passou a pastorear a Congregação em Hunter’s Creek.

outubro, 2008

A Escolha

A Escolha

Após mais de 2 anos de preparação, em Março de 2008 a Pibborlando realizava o Musical “A Escolha”. O evento mobilizou toda a igreja e foi apresentado em multiplos finais de semana e foi assistido por mais de 2 mil pessoas da comunidade brasileira resultando em muitas conversões.

março, 2008

Congregação em Hunter’s Creek

Congregação em Hunter’s Creek

Após o retorno do seu pastor ao Brasil, um grupo de irmãos que se congregavam na região de Hunter’s Creek pediram o apoio da Pibborlando afim de continuar o trabalho naquela região. A Congregação manteve-se ligada a Pibborlando até Dezembro de 2012 quando a mesma se tornou independente.

agosto, 2007

A Sede Própria

A Sede Própria

Em 2005 a Pibborlando adquiriu sua própriedade e estabeleceu-se à 4364 35th Street, Orlando FL, onde se reuniu até Dezembro de 2015.

agosto, 2005

Pastor Sérgio Lula

Pastor Sérgio Lula

Em 2004 a igreja passou a contar com o pastor Sérgio Lula que assumiu e exerceu função de ministro de louvor e adoração até julho de 2011.

março, 2004

Pastor Silvio Simões

Pastor Silvio Simões

Em junho de 2003 o Pastor Silvio Simões se juntou a pibborlando atuando como pastor auxiliar e pastor da juventude. Em Fevereiro de 2005 ele foi desafiado a estar a frente de uma igreja brasileira na região da Nova Inglaterra.

julho, 2003

Louvorlando

Louvorlando

Em fevereiro de 2003 a Pibborlando realizou um Congresso de louvor e adoração com a participação dos musicos Ron Kenoly, Jorge Camargo, Jeanne Mascarenhas, Guilherme Kerr, Rique Pantoja entre outros.

fevereiro, 2003

Pastor Jedaias Azevedo

Pastor Jedaias Azevedo

Em Agosto de 2001 assumia a liderança da igreja o Pastor Jedaias Azevedo o qual a conduziu até Maio de 2012, quando recebeu um convite para voltar ao Brasil.

agosto, 2001

Pastor Dantas Lima

Pastor Dantas Lima

Após 3 anos na liderança da Pibborlando o Pr. Daniel Paixão assumia outros desafios em seu minstério e a igreja passava a ser liderada durante um ano interinamente pelo Pastor Dantas Lima.

maio, 2000

Primeira Igreja Batista

Primeira Igreja Batista

Até este momento a igreja não havia definido a qual denominação fazer parte. Após muita discussão e oração foi decidido a adoção dos princípios e doutrinas Batistas. Em 6 de Dezembro de 1998, o Conselho Constituinte formado pela Southern Baptist Ministers e os membros da Downtown Baptist

dezembro, 1998

Pastor Daniel Paixão

Pastor Daniel Paixão

Em 16 de Junho de 1997, a convite da igreja, o Pr. Daniel Paixão se tornava pastor da Comunidade Cristã Brasileira.

junho, 1997

Curry Ford

Curry Ford

Ao Celebrar seu primeiro ano de existencia a Comunidade Cristã Brasileira já passava a se reunir no templo da United Church of Christ na Curry Ford Rd.

março, 1997

YMCA

YMCA

Pouco tempo após o inicio a Comunidade Cristã Brasileira começou a crescer a ponto de suas reuniões não poderem acontecer mais na casa da família Vilela. Foi então que o grupo passou a se reunir em um espaço no YMCA.

abril, 1996

Primeiro Culto

Primeiro Culto

Em 17 de Março, nós tivemos nosso primeiro culto, ainda na casa de Edilton e Nildete com a presença de mais de 40 pessoas. 26 pessoas se tornaram membros fundadores da nova congregação. Todos os propósitos foram aprovados e estabelecida uma diretoria provisória na qual participavam os irmãos

março, 1996

Comunidade Cristã Brasileira

Comunidade Cristã Brasileira

Em 12 de Março de 1996 alguns irmãos em Cristo, com uma chama ardente em seus corações, tiveram uma reunião na casa de Edilton e Nildete Vilela afim de planejar a criação de uma nova Comunidade Evangélica, uma vez que este grupo já se encontrava semanalmente para estudar a Bíblia. Naquela

março, 1996

Faça parte dessa história você também!

Translate »