23 Anos Pibborlando

23 Anos Pibborlando

Hoje, vinte e tres anos depois, podemos dizer com audacia que somos uma igreja que traz em seu corpo as marcas das inumeras lutas travadas contra as forças do inferno, mas trazemos nas mãos as vitorias entregues a nós pelo nosso bondoso Deus. Demos a volta por cima e voltamos a ser felizes.

Hoje nos sentimos renovados e desprendidos da vaidade de sermos grandes, maiores ou melhores, voltamos a ser simplesmente nós, aquela igreja que tem o evangelho como meio de vida e Cristo como seu unico alvo. Fizemos as pazes com o nosso passado, regamos de humildade o nosso presente e de esperança o nosso futuro. 

Hoje recuperamos nosso proposito inicial de sermos alegres, humildes e receptivos, mas acima de tudo voltamos a ser um lugar de cura, lugar de alento, lugar onde o estrangeiro possa se achegar e se sentir em casa, onde o aflito possa encontrar consôlo, onde o abraço é gratis e a palavra de ânimo livremente expressa.

Hoje somos remanescentes e e não apenas sobreviventes, somos guerreiros e não apenas briguentos, somos aqueles que perpetuamos um trabalho que não é e nunca foi nosso mas que nos foi confiado por Deus como missão terrena e eterna.

Hoje entendemos que a salvação é algo muito serio e urgente e porisso já não podemos perder tempo com picuínhas e paparicações. 

Hoje entendemos  como igreja que a tolerancia é o antídoto prás nossas desavenças, e que os nossos diferentes pontos de vista nada mais são do que diferentes flechas que atiramos para um mesmo alvo e diferents formas de agradarmos o mesmo Mestre, Cristo Jesus.Parabens querida PIBBO. Minha oração é para que a cada dia entendamos mais o nosso papel de servos, e que possamos nos doar mais e buscar menos.

Que possamos caminhar juntos como povo de Deus, porque como dizem os sabios “Às sós caminharemos mais rapido, mas juntos chegaremos mais longe.”QUE DEUS NOS ABENÇOE.

Edilton Vilela – Membro Fundador da Pibborlando

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Translate »